Homenagens. Assim iniciou a Reunião Extraordinária da Diretoria Executiva da Nova Central, na manhã desta terça-feira (10/12/13) com ação de respeito para alguns dos companheiros falecidos durante este ano. Para isso os diretores fizeram 1 minuto de silêncio, em especial, ao líder Sul-Africano, Nelson Mandela, ao presidente da Federação dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Minas Gerais (FETTROMINAS), José Theodoro, ao diretor adjunto de assuntos da área federal da CSPB, Hélio de Mello entre outros.
Seguiram os trabalhos com a apresentação dos novos diretores pertencentes à executiva efetiva da Nova Central: Oswaldo Augusto de Barros, Diretor de Educação e Cultura, Jachson Sena Marques, Diretor de Assuntos de Turismo, Desportos e Lazer, Jairo José da Silva, Diretor de Segurança e Saúde no Trabalho, Luiz Gonzaga de Negreiros, Diretor de Assuntos Parlamentares, Hely Aires da Silva, Diretor de Comunicação Social, Francisco Chagas Costa, Vice-Presidente, Fernando Antônio Borges de Souza, Diretor de Finanças Adjunto, Antônio Diogo dos Santos Filho, Vice-Presidente, Marcelino Alexandre, Diretor de Assuntos Econômicos e o Vice-Presidente, José Reginaldo Inácio.

“Queremos informar a todos que distribuímos 1 CD contendo o relatório de 2012, e algumas matérias que fazem referência aos assuntos que serão tratados nesta reunião”, lembrou o presidente da Nova Central, José Calixto Ramos que na ocasião presidiu a mesa de debate.
Um vídeo de 3 minutos foi apresentado na sequência, contendo as atividades desenvolvidas nas estaduais durante o ano de 2012 e após a exposição foi aprovado por unanimidade o relatório (2012), juntamente com a prestação de contas da execução orçamentária e financeira e a demonstração da proposta orçamentária para o exercício 2014, feita pela assessoria contábil representada por Maria Elza de Oliveira Pessoa.
Algumas intervenções ainda foram feitas ao longo da reunião, sempre no sentido de enriquecer os próximos relatórios e ações futuras.
“Sinto-me honrado por fazer parte desta diretoria em que impera a transparência e a idoneidade, nos permitindo com isso que possamos confiar no bom trabalho prestado por todos”, ressaltou Negreiros.
Fonte: Nova Central/Foto: Site Nova Central/Divulgação