Revista Planeta Sindical

Lançada em 2010 a revista Planeta Sindical é um veículo de comunicação que trata prioritariamente das questões ligadas à luta da classe trabalhadora e do movimento sindical por melhores condições de trabalho e valorização profissional. Direcionada especificamente a todas as formas de lutas dos trabalhadores e do sindicalismo, o objetivo de sua publicação é informar sobre todos os acontecimentos do movimento sindical, fazendo a noticia girar até você leitor, com agilidade e clareza dos fatos. Com matriz em Goiânia e filial em Brasília, é editada pela Via Direta Comunicação e dirigida por experientes jornalistas da área sindical e trabalhista do Estado de Goiás e de Brasília, a revista abrange a cobertura de matérias em nível nacional.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

NOVA CENTRAL SINDICAL DO ESTADO DE GOIÁS PROMOVERÁ GRANDIOSA FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO TRABALHADOR 2012 NO DIA 1º DE MAIO



A central sindical que mais cresceu no ano de 2011, a Nova Central Sindical dos Trabalhadores (NCST), através de sua diretoria em Goiás (NCST-GO) promoverá no próximo dia 1º de maio, Dia do Trabalhador, aquela que certamente será a maior festa para a classe trabalhadora de todos os tempos já realizada em nosso estado. 
Além de um show com o rapper de sucesso no Brasil e no exterior, Gabriel O Pensador, o evento contará com show das atrações de Goiânia Nilton Pinto e Tom Carvalho (humoristas), o cantor Marcos Mafra (sertanejo universitário), além das atrações de Brasília, banda Terminal Zero (rock/pop), o cantor Mozar Feliciano (sertanejo de raiz) e o grupo de samba de roda feminino, Damas de Ouro.

Carro e mais Prêmios

Um veículo Uno zero km será sorteado aos presentes, que podem chegar no evento a partir das 14 horas e pegar seus cupons, preenche-los e depositarem nas urnas.
Além do carro, serão sorteadas três motos, e valiosos eletrodomésticos, dentre os quais TVs de plasma, geladeiras, celulares etc.
“Será, sem dúvida, a maior e mais organizada festa do trabalhador já realizada em Goiás”, assegura Mauro Zica Junior, presidente da NCST-GO.
A festa, entretanto, misturará lazer, distribuição de prêmios, aliados à divulgação das bandeiras de luta defendidas pela Nova Central em favor da classe trabalhadora, que consistem da defesa do desenvolvimento econômico com trabalho decente e sustentação ambiental; igualdade de oportunidade entre todos os gêneros; jornada de trabalho de quarenta horas sem redução de salários; fim do fator previdenciário; igualdade salarial entre ativos e aposentados; negociação coletiva e direito de greve; reforma agrária com inclusão social.
A festa do Dia do Trabalhador a ser realizada pela Nova Central de Goiás no dia 1º de Maio se dará em Goiânia, na praça da feira do Parque Amazônia, com início marcado para as 14 horas.
Os shows começam às 17 horas.

Fonte: Assessoria de Imprensa da NCST-GO - Robson Filene

Nenhum comentário:

Postar um comentário