Revista Planeta Sindical

Lançada em 2010 a revista Planeta Sindical é um veículo de comunicação que trata prioritariamente das questões ligadas à luta da classe trabalhadora e do movimento sindical por melhores condições de trabalho e valorização profissional. Direcionada especificamente a todas as formas de lutas dos trabalhadores e do sindicalismo, o objetivo de sua publicação é informar sobre todos os acontecimentos do movimento sindical, fazendo a noticia girar até você leitor, com agilidade e clareza dos fatos. Com matriz em Goiânia e filial em Brasília, é editada pela Via Direta Comunicação e dirigida por experientes jornalistas da área sindical e trabalhista do Estado de Goiás e de Brasília, a revista abrange a cobertura de matérias em nível nacional.

terça-feira, 3 de julho de 2012

Diretores aprovam por unanimidade contas da Nova Central Nacional de 2011

Open in new windowSem ressalva, sem voto de abstenção, acabam de serem aprovadas por unanimidade as contas da Nova Central Sindical de Trabalhadores (NCST), durante a Reunião do Conselho deliberativo da entidade, que está acontecendo durante todo o dia de hoje (03/07), no Hotel San Marco, em Brasília. 
As contas foram apresentadas pela contadora da NCST, Maria Elza de Oliveira, onde além de apresentar a demonstração contábil de 2011, ela apresentou o balanço patrimonial encerrado em 2011, a demonstração do superávit de 2011, a demonstração das origens e aplicações de recursos, e a demonstração das mutações do patrimônio social.

           O diretor-financeiro da Nova Central em Goiás e presidente da SECHSEG (Sindicato dos empregados em hotéis e similares), Roosvelt Dagoberto, compôs a mesa diretiva dos trabalhos referente à aprovação das contas.
Além dele, compõem a comitiva de Goiás na Reunião do Conselho Deliberativo da NCST nacional o presidente da NCST em Goiás, Mauro Zica, a diretora de Assuntos da Mulher da NCST-GO, Filomena Oliveira, e José Terra (diretor de formação sindical da FESSPUMG).
Encerrada a aprovação das contas, o presidente nacional da Nova Central, José Calixto, abriu a palavra para que os estados pudessem expor questões gerais.


Fonte: Assessoria de Imprensa da NCST-GO/Robson Filene

Nenhum comentário:

Postar um comentário