Mauro expôs o trabalho que vem sendo feito em Goiás, e os projetos recentes lançados que serão desenvolvidos nos próximos meses.
Dentre os projetos em fase de planejamento, Mauro falou do Premio da NCST-GO de jornalismo, com a temática do mundo do trabalho, que será lançado no Castro’s Hotel, dia 23 de julho.
Outro projeto que a NCST-GO realizará é o de recolhimento de um milhão de assinaturas para por fim à cobrança de impostos sobre os produtos da cesta básica de alimentos. Quanto a este, Mauro solicitou o envolvimento de todas as direções da NCST ao longo do País.
Ainda, Mauro anunciou o projeto Biblioteca do meu Sindicato, que implica na doação de livros para as entidades sindicais.
Levar a NCST-GO para os sindicatos, para os bairros de Goiânia, para as cidades do interior, através de um ônibus equipado com serviços médicos, assistenciais e mesmo de lazer, é um projeto que está sendo esboçado pela Central goiana, declarou Zica.
Por fim, Mauro falou do acampamento da NCST-GO no Rio Araguaia na temporada deste mês de julho, que está à disposição para reservas de sindicalistas de todo o Brasil.
Ao final de sua fala, Mauro foi muito aplaudido e cumprimentado individualmente por participantes da Reunião do Conselho Deliberativo da NCST.
Fonte: Assessoria de Imprensa da NCST-GO/ Robson Filene
Nenhum comentário:
Postar um comentário