Revista Planeta Sindical

Lançada em 2010 a revista Planeta Sindical é um veículo de comunicação que trata prioritariamente das questões ligadas à luta da classe trabalhadora e do movimento sindical por melhores condições de trabalho e valorização profissional. Direcionada especificamente a todas as formas de lutas dos trabalhadores e do sindicalismo, o objetivo de sua publicação é informar sobre todos os acontecimentos do movimento sindical, fazendo a noticia girar até você leitor, com agilidade e clareza dos fatos. Com matriz em Goiânia e filial em Brasília, é editada pela Via Direta Comunicação e dirigida por experientes jornalistas da área sindical e trabalhista do Estado de Goiás e de Brasília, a revista abrange a cobertura de matérias em nível nacional.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

NCST-GO, a exemplo do Sindigoiânia, terá acampamento para filiados no Rio Araguaia

A Nova Central em Goiás (NCST-GO) a partir deste ano dará início à instalação de acampamento em Aruanã (GO), às margens do Rio Araguaia, na temporada de julho.
A instalação será ao lado do acampamento do Sindigoiânia, no mesmo período de funcionamento deste, entre os dias, 28 de junho e primeiro de Agosto.
Os detalhes finais sobre a organização dos dois se deu em reunião realizada no dia (05/06) na sede do Sindigoiânia, e contou com participação do presidente do sindicato, Carlos Alberto Ramos , do presidente da NCST-GO, Mauro Zica, e diretores das duas entidades.
“O Sindigoiânia já tem tradição de ter o melhor acampamento goiano na beira do Araguaia. O nosso, da Nova Central, será tão bem organizado como o do sindicato”, garantiu o presidente da NCST-GO, Mauro Zica. 
As reservas para estada na pousada de Aruanã e no acampamento do Sindigoiânia já estão sendo feitas no sindicato. A tabela de preço encontra-se no site do sindicato, que é www.sindigoiania,com.br . Informações e reservas também podem ser obtidas e feitas através do fone (62) 3212-6053.


As reservas para o acampamento da Nova Central serão disponibilizadas a partir da semana que vem.

Robson Filene

Nenhum comentário:

Postar um comentário