Revista Planeta Sindical

Lançada em 2010 a revista Planeta Sindical é um veículo de comunicação que trata prioritariamente das questões ligadas à luta da classe trabalhadora e do movimento sindical por melhores condições de trabalho e valorização profissional. Direcionada especificamente a todas as formas de lutas dos trabalhadores e do sindicalismo, o objetivo de sua publicação é informar sobre todos os acontecimentos do movimento sindical, fazendo a noticia girar até você leitor, com agilidade e clareza dos fatos. Com matriz em Goiânia e filial em Brasília, é editada pela Via Direta Comunicação e dirigida por experientes jornalistas da área sindical e trabalhista do Estado de Goiás e de Brasília, a revista abrange a cobertura de matérias em nível nacional.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Noite de homenagem ao presidente da Nova Central em Butiá (RS)

A comemoração encerrou a noite com atrações musicais, solidariedade e muitas outras homenagens, desta vez, à toda diretoria do Sindicato dos Mineiros de Butiá-RS (gestão 2010-2014). "Dormimos todos os dias com a incerteza se teremos ou não, a garantia do emprego de amanhã; trata-se de uma situação muito grave e séria que enfrentamos. Aproveito a ocasião para  agradecer a Nova Central pelo apoio, e enfatizar nossa tristeza, por não ver ainda Butiá-RS, sendo reconhecida como fonte de renda e emprego para os moradores da região, encerrou Oniro Camilo, presidente do Sindicato dos Mineiros. 


Na noite deste domingo (27/01), a diretoria e dirigentes sindicais da Nova Central participaram da comemoração  dos 80 anos do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Extração de Carvão, Outo,  Cal e Calcário da Região de Porto Alegre.


O Presidente da Nova Central, José Calixto Ramos e o  Presidente da NCST/RS, Valter de Souza foram agraciados com uma homenagem do Presidente do Sindicato dos Mineiros, Oniro Camilo. " Cada um tem uma missão à cumprir, e a missão dos companheiros que trabalham na extração do carvão mineral da região de Butiá é muito importante, e por isso deve ser respeitada, principalmente pelo governo federal", ressaltou Calixto que aproveitou para se colocar  a disposição do sindicato, para trazer apoio no que for necessário.


Fonte: Site da Nova Central via Assessoria de Imprensa/Por Raiana Costa Agência Nova Central / Fotos Júnior e Kleber William

Nenhum comentário:

Postar um comentário