Revista Planeta Sindical

Lançada em 2010 a revista Planeta Sindical é um veículo de comunicação que trata prioritariamente das questões ligadas à luta da classe trabalhadora e do movimento sindical por melhores condições de trabalho e valorização profissional. Direcionada especificamente a todas as formas de lutas dos trabalhadores e do sindicalismo, o objetivo de sua publicação é informar sobre todos os acontecimentos do movimento sindical, fazendo a noticia girar até você leitor, com agilidade e clareza dos fatos. Com matriz em Goiânia e filial em Brasília, é editada pela Via Direta Comunicação e dirigida por experientes jornalistas da área sindical e trabalhista do Estado de Goiás e de Brasília, a revista abrange a cobertura de matérias em nível nacional.

segunda-feira, 18 de março de 2013

Conselho Fiscal da NCST-GO aprova contas por unanimidade

As contas da Nova Central em Goiás do exercício de 2012 foram aprovadas por unanimidade pelos três membros do Conselho Fiscal da entidade, Sandro Valverde, José de Paula Filho, e José Paulo de Freitas.
A aprovação se deu na manhã desta segunda-feira (18/03) em reunião realizada na sede da Central, em Goiânia.
Após análise minuciosa de documentos contábeis, balanço patrimonial e balancetes mensais os membros do Conselho declaram não encontrar qualquer irregularidade, e por isso a aprovação consensual.


O Conselheiro Sandro Valverde lembrou que o Conselho, apesar do trabalho fiscalizador, tem também a função de ser um órgão consultivo. Neste sentido, disse ele que ao longo de 2012 o presidente da Nova Central em Goiás, Mauro Zica, dotado do espírito democrático que tem para administrar, se reuniu diversas vezes com o Conselho, o que certamente fez com que se chegasse a este resultado positivo na aprovação unânime das contas.
Mauro declarou que em 2013 manterá a mesma postura de reunir-se com o Conselho Fiscal na condição também de conselho consultivo. “Adotamos esta prática desde que assumimos a frente da Nova Central. Faz parte do estilo descentralizado que acreditamos ser o mais eficaz para conduzir uma entidade. E os resultados têm sido muito bons”, declarou.
O Conselho Fiscal da Nova Central em Goiás reúne-se ordinariamente duas vezes por ano. Em fevereiro ou março para fazer o balanço das contas do anterior, e em novembro para fazer a proposta orçamentária do ano seguinte.

Fonte: Assessoria de Imprensa NCST-GO/Robson Filene

Nenhum comentário:

Postar um comentário