Revista Planeta Sindical

Lançada em 2010 a revista Planeta Sindical é um veículo de comunicação que trata prioritariamente das questões ligadas à luta da classe trabalhadora e do movimento sindical por melhores condições de trabalho e valorização profissional. Direcionada especificamente a todas as formas de lutas dos trabalhadores e do sindicalismo, o objetivo de sua publicação é informar sobre todos os acontecimentos do movimento sindical, fazendo a noticia girar até você leitor, com agilidade e clareza dos fatos. Com matriz em Goiânia e filial em Brasília, é editada pela Via Direta Comunicação e dirigida por experientes jornalistas da área sindical e trabalhista do Estado de Goiás e de Brasília, a revista abrange a cobertura de matérias em nível nacional.

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Debate vai discutir 101 propostas da CNI em tramitação no Congresso Nacional

O Fórum Sindical Estadual das Centrais Sindicais em Goiás convida todos os Dirigentes de todas as Entidades Sindicais que representam o trabalhador e o servidor público do Estado de Goiás para participarem do Fórum de debate que discutirá as 101 propostas da CNI que estão em tramitação no Congresso Nacional. O debate será realizado na próxima segunda-feira (22/04) às 9 horas na ESA (Escola Superior da Advocacia da OAB)- Rua 101 nº 123 Setor Sul- Goiânia-GO.

A criação do Fórum foi uma estratégia desenvolvida para somar força, unindo todas as Centrais Sindicais (NCST-GO, CUT, CTB, FORÇA SINDICAL e UGT) em defesa dos mesmos interesses em prol do trabalhador.

O Presidente da Nova Central em Goiás ( NCST-GO) e também da FESSPUMG (Federação das Entidades Sindicais dos Servidores Públicos Municipais do Estado de Goiás), Mauro Zica Júnior, destaca a importância do Fórum, sobretudo da participação dos dirigentes e representantes de cada Entidade Sindical. Para ele (Mauro) a união das centrais é um fortalecimento da luta sindical para garantir a realização dos direitos dos trabalhadores.

Fonte: Assessoria de Imprensa da FESSPUMG/ Por Kamilla Gadêlha

Nenhum comentário:

Postar um comentário