Revista Planeta Sindical

Lançada em 2010 a revista Planeta Sindical é um veículo de comunicação que trata prioritariamente das questões ligadas à luta da classe trabalhadora e do movimento sindical por melhores condições de trabalho e valorização profissional. Direcionada especificamente a todas as formas de lutas dos trabalhadores e do sindicalismo, o objetivo de sua publicação é informar sobre todos os acontecimentos do movimento sindical, fazendo a noticia girar até você leitor, com agilidade e clareza dos fatos. Com matriz em Goiânia e filial em Brasília, é editada pela Via Direta Comunicação e dirigida por experientes jornalistas da área sindical e trabalhista do Estado de Goiás e de Brasília, a revista abrange a cobertura de matérias em nível nacional.

sexta-feira, 5 de abril de 2013

NCST-GO presta atendimento aos sindicatos filiados à FESSPUMG


A Nova Central em Goiás (NCST-GO) esteve na manhã de hoje (4/04), através de suas assessoras sindicais, Elivania Lima e Eliane Gomes na sede da FESSPUMG (Federação das Entidades dos Servidores Públicos e Municipais do Estado de Goiás) para prestar atendimento aos sindicatos, esclarecendo eventuais dúvidas e questionamentos, atualizar dos dados cadastrais junto ao Ministério do Trabalho (MTE) e verificar a situação de cada sindicato filiado à NCST-GO e à Federação.

O Sindicato de Piracanjuba que tem como presidente, Luciano Lopes, e o sindicato de Uruaçu presidiado por Mário Ribeiro Filho, foram os primeiros sindicatos a receberem este atendimento na manhã de hoje.

Para o presidente do Sindipiracanjuba esta ação realizada, mostra a fidelidade e preocupação com os sindicatos filiados a estas duas entidades. “É muito importante saber que podemos contar com esta ação para formalizar a documentação junto ao Ministério do Trabalho”, declara Luciano.

A FESSPUMG aproveita a oportunidade para informar aos demais sindicatos que este atendimento será realizado com frequência e todos que possuírem alguma dúvida ou quiserem um maior esclarecimento referente ao seu sindicato, basta nos procurar. A Federação estará prontamente qualificada para atendê-los.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Kamilla Gadêlha

Nenhum comentário:

Postar um comentário